14 de outubro de 2016

Primeiras impressões: Dermaroller 1.5 mm

Mais uma vez vou colocar o alerta: NÃO sou dermatologista e não estou recomendando que você use isso ou aquilo! Só estou dividindo minha experiência! Como o Dermaroller é um procedimento invasivo porém fácil de comprar, fica o alerta. Pois ele pode dar várias complicações que eu já expliquei melhor no post sobre o Dermaroller 1.0 mm.

Após usar várias vezes o Dermaroller de 1.0 mm, resolvi que era hora de fazer um upgrade e comprei o Dermaroller de 1.5 mm. Até pensei em pular para o 2.0, mas achei melhor seguir devagar e sempre.
Quando eu abri a caixinha, olhando através do plástico cinza, achei que nem tinha muita diferença... Engano meu!

comparativo do tamanho das agulhas do Dermaroller 1.5 mm e 1.0 mm



As agulhas não são só mais compridas como também mais grossas. Fiquei até com medo de passar! kkkk Então passei suavemente. E ficou assim:

pele logo após usar o Dermaroller 1.5 mm

Na foto não dá para perceber, mas ficou bem vermelho e inchado, sangrou em mais pontos do que com o Dermaroller 1.0, porém bem menos do que eu esperava! (Achei que ia sair sangue de TODOS os furinhos, mas bem longe disso)

Só relembrando com o 1.0 ficou assim:

pele logo após usar o Dermaroller 1.0 mm

Não tão vermelho e também não inchou.

Voltando ao 1.5. Depois passei loção, vitamina C e hidratante com colágeno, massageando bem. (a foto eu tirei depois disso tudo, por isso não aparece os pontinhos de sangue.) No dia seguinte a pele onde eu tinha passado o Dermaroller estava um pouquinho escura e ainda inchada. Mas nada que uma maquiagem não consiga disfarçar.

pele no dia seguinte após o uso do Dermaroller 1.5 mm

Dois dias depois estava normal.
Ainda não sei se terá efeito nas cicatrizes, isso só com o tempo. Como a agulha é mais comprida, as sessões precisam ser mais espaçadas também. (Pausas de 1 mês)
Por enquanto posso dizer que dói um tiquinho mais do que o Dermaroller 1.0. E que o cuidado tem que ser redobrado pois ele atinge a pele mais profundamente.

Por favor, não utilize as imagens sem meu conhecimento! Porque deve ser muito estranho ter uma parte minha circulando por lugares desconhecidos! Hahaha

8 comentários:

  1. Vai funcionar sim ;)
    Ass: Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, Gabi!
      Da próxima vez vou tentar passar sem medo. kkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Oii, como está suas cicatrizes hoje?

      Excluir
    3. Oi, Marcela!
      Elas ainda estão aqui firmes e fortes. Comecei a usar gel de tretinoína 0,025 para dar uma renovada de fora para dentro, já que o Dermaroller melhoraria de dentro para fora (aumentando a produção de colágeno).

      Excluir
  2. Ola, gostaria de saber como você guarda seu dermaroller? Ele vem com uma case ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Respondi em um post pois ficava mais fácil explicar com fotos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ops! Desculpa pelo atraso! Demorei tanto pra responder que imagino que vc já tenha visto a marca ou desistido de esperar a resposta! Mas a marca é Dr. Roller.

      Excluir

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...