10 de abril de 2012

Laser de CO2 fracionado - Lutronic

Aproveitando a Páscoa fiz uma nova sessão de laser de CO2 fracionado! Dessa vez o equipamento foi o Lutronic eCO2.
É um equipamento mais moderno e teoricamente menos dolorido. Vamos reviver a tortura:

Procedimento: O preparatório é igual, uma hora com pomada anestésica, lavar com água e sabonete, deitar na maca e esperar o terror começar. Ao mesmo tempo que o laser era aplicado um jato de ar frio era jogado no meu rosto! Isso ajudou a amenizar a dor, mas ao mesmo tempo me dava um treco toda vez que o ar ia pra perto do meu nariz e dificultava a respiração!
Durante a aplicação senti um desconforto quando o laser era aplicado nas laterais do rosto. No meio da bochecha foi tranquilo.
Dor: numa escala de 0 a 5.  Acho que 4,4. É um tiquinho de nada menos dolorido que o outro co2! Enquanto a médica aplicava o laser estava tudo tranquilo, mas alguns minutinhos depois começou a queimar. Dessa vez não cheguei a ficar enjoada de dor, mas deu dor de cabeça! Cheguei em casa, tomei um Tylenol, fui pra minha cama e liguei o ventilador no meu rosto. Uma hora e meia depois a dor tinha passado completamente.

E agora algumas fotos:

Antes
laser de CO2 Lutronic resenha


Eu tirei uma foto assim que eu cheguei em casa, depois do laser, mas ficou bem ruim! Tá tão desfocada que não dá pra perceber que eu tava inchada, parecendo que tinha tomado uma chinelada na cara! rs
No primeiro dia ficou saindo um líquido dos buraquinhos do laser. E também sangrou um pouco.
 

Dia 2

laser de CO2 Lutronic resenha

Dia 3
Começando a descascar e umas espinhas começando a dar as caras!

laser de CO2 Lutronic resenha

E por enquanto não tem depois!
Já descasquei a primeira leva! Agora estou começando a descascar de novo. A pele ainda está bem vermelha e sensível.
Estou gostando do resultado. Acho que esse novo aparelho foi mais forte do que o Deka.
Em breve a continuação das fotos!

6 comentários:

  1. Olá Vi....me indentifiquei suuuper com seu blog!
    Tenho muuuitas cicatrizes adquiridas dos velhos cistos que tive no rosto e muuitaa unha tentando espreme-los...na epoca eu era novinha e nao entendia nad, então dá-lhe unha nas malditas espinhas!

    Jás gastei horrores com peeling...durante o tratamento: pele linda. Depois de algum tempo: pele do mesmo jeito!

    Estou pensando em fazer CO2 fracionado...mas dai bate akela duvida pelo cuso-beneficio sabe...nao quero mais gastar dim dim atoa..pq sairá do meu humilde bolsinho :D

    Voce acha que teve uma melhora significativa de quantos % ?
    Me responde por email??

    Beijoss

    martha_fabielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martha!!
      Demorei mais respondi! rs Mandei um e-mail pra vc!
      Bjs Vi

      Excluir
  2. naum tem mais atualizações??? e o depois desse laser?? como foi?? naum nos abandone!! srsrrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonei não!! Eu tô aqui, devagar, mas ainda por aqui!
      Então, quanto ao depois do Lutronic... Tô devendo mesmo! Mas é tão frustrante ver que mais uma vez a foto não faz jus a melhora!
      Mas ainda voltarei com mais posts, com o depois do Lutronic e mais outras coisas!
      Bjs Vi

      Excluir
  3. mais melhorou?? tipo as cicatrizes estão menos visiveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joelson!
      Melhorou sim. Se a pele ficou perfeita? Infelizmente ainda não! rs
      E finalmente fiz um post sobre o antes e depois do Lutronic:
      http://vitaminadeabobrinha.blogspot.com.br/2012/10/muuuito-depois.html
      Dá uma passadinha lá pra ver a foto comparativa!
      Bjs Vi

      Excluir

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...