17 de setembro de 2015

Resenhas: Vitamina C e Hidratante

E aqui estão os produtos que passei depois do Dermaroller! Eles já faziam parte da minha rotina. Como o Dermaroller potencializa a ação dos produtos acredito que é melhor usar o que a pele já está acostumada.

Aqualabel special gel cream Shiseido Melano CC resenha


- Vitamina C: Mentholatum Melano CC Intensive Anti Spot Essence
Mas não sei qual a concentração de vitamina... Mas sei que tem vitamina C e E.
- Hidratante: Aqualabel Special Gel Cream - Shiseido
É um 5 em 1 (loção, emulsão, creme, máscara e essence). Contém ácido hialurônico e colágeno.

Aqualabel special gel cream Shiseido Melano CC resenha

A embalagem do Melano CC tem como ponto positivo o fato do produto ficar protegido da luz (vitamina C oxida em contato com a luz e com o oxigênio) e ao contrário das outras vitaminas C que são em embalagem de vidro escuro com conta gotas, esse é bem mais seguro para uma pessoa desastrada como eu. E acho que o fato de não ter que ficar tirando e pondo o conta gotas preserva mais a vitamina (para quem usa rápido não é problema, mas para mim... As outras vitaminas C que usei sempre dava tempo de ficar marrom antes de acabar). A abertura do bico é bem pequena não deixando sair um monte de produto de uma vez, já estou com ele aberto alguns meses e continua amarelo claro.
A desvantagem é que com o tubo flexível você aperta e ao invés da vitamina descer ela sobe...

Já a embalagem do Aqualabel eu adorei! Gosto da tampa desse jeito que não precisa rosquear e apoiar em algum lugar (ou fazer malabarismos para segurar o pote em uma mão, a tampa em outra e ainda conseguir uns dedos livres para pegar o produto e passar no rosto.
A desvantagem é ter que enfiar os dedos no pote (ou uma espátula para os mais pacientes higiênicos).

Aqualabel special gel cream Shiseido Melano CC resenha

A textura do Melano CC é de um óleo bem líquido. Tem cheiro cítrico bem suave, não é ruim, mas pra mim lembra um pouco laranja passada. kkkk Mas o cheiro some logo.
Demora um pouco para absorver (aproveito e faço massagem com ele) e deixa a pele um pouco brilhante mas nada que me incomode muito.
Apesar de não "brigar" com outros produtos ou maquiagem prefiro usar de noite pra não ficar com produtos demais durante o dia.

Já o Aqualabel tem textura de purê de neném. O legal é que por mais que você enfie o dedo no pote e faça uma bagunça, depois ele volta para a posição original! Minha batian iria adorar esse produto! Ela odiava quando o pote de margarina ou maionese ficava todo lambuzado!
Apesar do apelo de venda dele é de ser um produto 5 em 1 achei ele bem leve. Usei a loção e a emulsão dessa mesma linha (veio umas miniaturas de brinde) e achei mais potente do que o creme.
Absorve rápido e tem um cheirinho suave de flores, mas é bem gostoso. Geralmente não gosto de perfume de flores porque me lembra cheiro de velório e cemitério... Mas no caso desse não lembra não! É bem suave e delicado, mas some logo!

Gostei muito dos dois produtos. Nenhum deles ardeu mesmo passando depois do Dermaroller.
A vitamina C é necessária para ajudar na formação do colágeno, mas só usando o Dermaroller mais vezes acho que irei perceber algum efeito.
No uso do dia a dia do Melano CC as manchinhas continuam iguais, mas uso mais na intenção de prevenir que escureçam ou que apareçam mais manchas.
Já o Aqualabel eu gostei bastante! Uso geralmente de noite e no dia seguinte a pele acorda mais cheinha e macia, acho que realmente hidrata bem.
Infelizmente esses produtos só são vendidos no Japão.

Atualizando: quando passei o Dermaroller com menos delicadeza a vitamina C ardeu sim. E com o Dermaroller 1.5 arde tbém. Mas passa logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...