17 de setembro de 2015

Resenhas: Vitamina C e Hidratante

E aqui estão os produtos que passei depois do Dermaroller! Eles já faziam parte da minha rotina. Como o Dermaroller potencializa a ação dos produtos acredito que é melhor usar o que a pele já está acostumada.

Aqualabel special gel cream Shiseido Melano CC resenha


- Vitamina C: Mentholatum Melano CC Intensive Anti Spot Essence
Mas não sei qual a concentração de vitamina... Mas sei que tem vitamina C e E.
- Hidratante: Aqualabel Special Gel Cream - Shiseido
É um 5 em 1 (loção, emulsão, creme, máscara e essence). Contém ácido hialurônico e colágeno.

Aqualabel special gel cream Shiseido Melano CC resenha

A embalagem do Melano CC tem como ponto positivo o fato do produto ficar protegido da luz (vitamina C oxida em contato com a luz e com o oxigênio) e ao contrário das outras vitaminas C que são em embalagem de vidro escuro com conta gotas, esse é bem mais seguro para uma pessoa desastrada como eu. E acho que o fato de não ter que ficar tirando e pondo o conta gotas preserva mais a vitamina (para quem usa rápido não é problema, mas para mim... As outras vitaminas C que usei sempre dava tempo de ficar marrom antes de acabar). A abertura do bico é bem pequena não deixando sair um monte de produto de uma vez, já estou com ele aberto alguns meses e continua amarelo claro.
A desvantagem é que com o tubo flexível você aperta e ao invés da vitamina descer ela sobe...

Já a embalagem do Aqualabel eu adorei! Gosto da tampa desse jeito que não precisa rosquear e apoiar em algum lugar (ou fazer malabarismos para segurar o pote em uma mão, a tampa em outra e ainda conseguir uns dedos livres para pegar o produto e passar no rosto.
A desvantagem é ter que enfiar os dedos no pote (ou uma espátula para os mais pacientes higiênicos).

Aqualabel special gel cream Shiseido Melano CC resenha

A textura do Melano CC é de um óleo bem líquido. Tem cheiro cítrico bem suave, não é ruim, mas pra mim lembra um pouco laranja passada. kkkk Mas o cheiro some logo.
Demora um pouco para absorver (aproveito e faço massagem com ele) e deixa a pele um pouco brilhante mas nada que me incomode muito.
Apesar de não "brigar" com outros produtos ou maquiagem prefiro usar de noite pra não ficar com produtos demais durante o dia.

Já o Aqualabel tem textura de purê de neném. O legal é que por mais que você enfie o dedo no pote e faça uma bagunça, depois ele volta para a posição original! Minha batian iria adorar esse produto! Ela odiava quando o pote de margarina ou maionese ficava todo lambuzado!
Apesar do apelo de venda dele é de ser um produto 5 em 1 achei ele bem leve. Usei a loção e a emulsão dessa mesma linha (veio umas miniaturas de brinde) e achei mais potente do que o creme.
Absorve rápido e tem um cheirinho suave de flores, mas é bem gostoso. Geralmente não gosto de perfume de flores porque me lembra cheiro de velório e cemitério... Mas no caso desse não lembra não! É bem suave e delicado, mas some logo!

Gostei muito dos dois produtos. Nenhum deles ardeu mesmo passando depois do Dermaroller.
A vitamina C é necessária para ajudar na formação do colágeno, mas só usando o Dermaroller mais vezes acho que irei perceber algum efeito.
No uso do dia a dia do Melano CC as manchinhas continuam iguais, mas uso mais na intenção de prevenir que escureçam ou que apareçam mais manchas.
Já o Aqualabel eu gostei bastante! Uso geralmente de noite e no dia seguinte a pele acorda mais cheinha e macia, acho que realmente hidrata bem.
Infelizmente esses produtos só são vendidos no Japão.

Atualizando: quando passei o Dermaroller com menos delicadeza a vitamina C ardeu sim. E com o Dermaroller 1.5 arde tbém. Mas passa logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...