20 de setembro de 2015

Atualizando

Sobre a vitamina C... No post anterior eu disse que não ardeu mesmo depois do Dermaroller....
Então, ontem eu passei o Dermaroller de novo e logo em seguida passei o Melano CC e ardeu! Nada do outro mundo, mas deu uma leve ardida!
Não sei se foi porque dessa vez rolei o Derma mais vezes e estiquei a pele para passar o aparelho (deve ter ido um pouco mais fundo porque sangrou em mais do que 3 pontinhos) ou se foi porque passei a vitamina logo em seguida (da vez anterior fiquei enrolando alguns minutos porque estava com medo que ardesse! kkkk).
Dessa vez massageei bem a vitamina C, por uns 5 minutos e só depois passei o hidratante e massageei mais ainda! No dia seguinte a pele estava normal, não estava mais escura nem nada!

3 comentários:

  1. Que bom que voltou!! Estarei acompanhando seu progresso com o dermaroller. Atualmente estou terminando meu tratamento com isotreitinoina(falta um mês) e tenho que esperar um tempo até que consiga realizar qualquer procedimento pra melhorar minhas cicatrizes(6 meses no mínimo). Conheci seu blog há mais de um ano e passei aqui achando que estaria abandonado rs. Bom saber que voltou.
    Estou pensando em fazer o tratamento à laser, mas estou com muito medo de ser um dos poucos a me ferrar com os efeitos colaterais(mais cicatrizes causadas pelo laser, etc), pois estou pesquisando muito sobre o assunto e na internet existem muitos relatos de gente insatisfeita. Sei que a proporção de pessoas que vai em fóruns pra reclamar é bem maior, pois as pessoas que conseguem bom resultados, penso eu, vão simplesmente viver suas vidas. Mesmo assim ainda fico receoso. Mas mesmo assim acho que vou acabar fazendo, pois não sei se vou conseguir me acostumar com minhas marcas, pois há dois anos atrás eu não tinha nada e olha que tenho 29 anos, longe de ser um adolescente.
    Pra vc ver como minha paranóia está grande, estou pensando em juntar dinheiro para me tratar com um médico da Australia que posta no site "realself"(um site estrangeiro que médicos respondem perguntas de pacientes) e até nisso eu me ferro, pois o dólar estando a 4 reais, vou ter que gastar 4 vezes mais ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai caramba! Eu tinha digitado uma resposta imensa e ao invés de apertar publicar... Apertei sair! Resultado: perdi tudo o que tinha escrito! Ai! Vamos lá de novo! rsrs
      Oi Bruno!
      Isotretinoína deixa a pele bem sensível mesmo! Capricha no protetor solar!!
      Quanto ao tratamento a laser... Hahaha! Eu também sou assim, medo de ser a minoria que tem um efeito catastrófico! O negócio é começar fazendo um tratamento mais suave para ver como a pele reage e depois aumentar a intensidade. Fiz isso com os peelings quimícos e com o co2.
      Sobre os efeitos colaterais, eu ando cismada com umas manchinhas que apareceram na minha pele no lugar onde fiz o laser. Apareceram nas últimas sessões, mas eu não sei se foi efeito do laser, se foi por conta de eu estar muito clara (bobear as manchas estavam lá faz tempo e só reparei quando o bronzeado se foi) ou se é efeito atrasado de anos de sol sem proteção adequada.
      Adoro o Realself! Fico horas lendo os depoimentos. O ruim é que começo vendo sobre tratamento de pele e no final estou querendo fazer cirurgia plástica para mudar o formato do rosto! kkkk
      Mas o que esse médico Australiano fez de bacana para você querer ir até lá se tratar com ele?
      E o blog está meio parado, mas não pretendo abandoná-lo não! Quando comecei a intenção era escrever sobre outros assuntos, mas a preguiça não tem deixado! rs
      Mas logo mais volto para atualizar sobre o Dermaroller! Estou indo para minha 6ª sessão! Ai ai!
      Boa sorte no seu tratamento!

      Excluir
  2. Ah, meu nome é Bruno e eu que postei esse comentário enorme anterior ahaha

    ResponderExcluir

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...