31 de março de 2015

A hora de parar

Eu sei, esse blog está devagar, quase parando (última postagem tem mais de um ano!!), mas não irei parar de escrever nele. O que parei, por enquanto, foram os tratamentos.

Uma vez li (pra variar não lembro onde...) que o tratamento para cicatrizes só acaba na hora em que o paciente decide que não vale mais a pena continuar.
Custo x benefício, cheguei nesse ponto.

Peelings de cristal, diamante, ácido retinóico, ATA, solução de Jessner, resorcina... Luz pulsada, Punch, infiltração, laser fracionado de CO2... E dias trancada em casa com o rosto vermelho, descascando, coçando... E o dinheiro gasto então...

Se for para especificar em % quanto melhorou, eu não saberia dizer. Se melhorou? Sim, melhorou. Se ainda pode melhorar mais? Eu acho que sim. Mas o custo cada vez mais elevado não está trazendo o resultado esperado.

Quando aparecer um novo tratamento ou uma nova máquina de laser, talvez eu volte a tratar. Até lá vou seguindo com minhas esfoliações e tratamentos caseiros. (aqui quando eu digo caseiro é por fazer em casa! Não é dizer caseiro no sentido de que invento misturas doidas para passar em mim! rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...