31 de março de 2015

A hora de parar

Eu sei, esse blog está devagar, quase parando (última postagem tem mais de um ano!!), mas não irei parar de escrever nele. O que parei, por enquanto, foram os tratamentos.

Uma vez li (pra variar não lembro onde...) que o tratamento para cicatrizes só acaba na hora em que o paciente decide que não vale mais a pena continuar.
Custo x benefício, cheguei nesse ponto.

Peelings de cristal, diamante, ácido retinóico, ATA, solução de Jessner, resorcina... Luz pulsada, Punch, infiltração, laser fracionado de CO2... E dias trancada em casa com o rosto vermelho, descascando, coçando... E o dinheiro gasto então...

Se for para especificar em % quanto melhorou, eu não saberia dizer. Se melhorou? Sim, melhorou. Se ainda pode melhorar mais? Eu acho que sim. Mas o custo cada vez mais elevado não está trazendo o resultado esperado.

Quando aparecer um novo tratamento ou uma nova máquina de laser, talvez eu volte a tratar. Até lá vou seguindo com minhas esfoliações e tratamentos caseiros. (aqui quando eu digo caseiro é por fazer em casa! Não é dizer caseiro no sentido de que invento misturas doidas para passar em mim! rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...