28 de junho de 2014

Resenha: AHA Cleansing Research Esthetic Soap

Sem Diane* por mais de um ano, eu já tinha me acostumado com o aparecimento de espinhas antes do período menstrual. Todos os meses duas ou três espinhas apareciam no meu rosto.

Dois meses atrás mudei de sabonete facial. Como  meu sabonete da Clinique estava acabando, resolvi comprar um sabonete diferente. Escolhi esse aqui:

AHA Esthetic Soap by Cleansing Research

Já tinha lido boas resenhas aqui e aqui! Então resolvi experimentar.
Minha primeira impressão foi "Uau! Que espuma fantástica!"

AHA Esthetic Soap by Cleansing Research

A espuma é bem consistente e ao massagear no rosto ela vai ficando ainda mais densa! O cheiro é um pouco estranho, de maça e algo que não sei o que é... Não é agradável mas é suave. E sai ao enxaguar.

AHA Esthetic Soap by Cleansing Research

E por falar em enxaguar, o sabonete sai super fácil quando enxágua (eu detesto sabonete que parece que gruda no rosto e não quer sair! rs) e depois não sinto a pele repuxando!

Quando a pele está com algum machucadinho esse sabonete arde um pouco. Nada insuportável, mas quando fiz laser de co2 não arrisquei a lavar o rosto com esse sabonete.

E agora o milagre: após um mês de uso reparei que não apareceram as usuais espinhas pré menstruais. Achei que podia ser coincidência e resolvi testar por mais um mês e.... Tcharam! Nada de espinhas de novo!

Dica: eu tenho aflição de sabonete que fica molengo e começa a derreter! Uma vez de raiva joguei fora um sabonete que ficou todo zoado assim (não era um sabonete caro! rs) Tem também sabonete que começa a ressecar e vira uma pedra... Pra evitar isso eu pego o sabonete quando ainda novo e corto em barras menores. É meio pobre, mas é eficiente! rsrs

AHA Esthetic Soap by Cleansing Research

Ainda bem que fiz isso com esse sabonete AHA pois ele está derretendo e ficando molenga! Na próxima vou cortar um pedaço menor! rs

*para quem não sabe Diane 35 são pílulas que entre outras coisas serve para diminuir a acne. E só devem ser tomadas sob prescrição médica!

2 comentários:

  1. Querida, me identifiquei muito com seu blog! Eu tenho as mesmas marcas no rosto. No meu caso, eu não tive muitas espinhas na adolescencia, mas todo cravo que eu espremia deixava essas "mini crateras" no rosto. Já fiz vários tratamentos e nada ainda resolveu por eles serem pequenos e profundos. Semana passada apliquei um peeling retinoico de 10%, ressecou a minha pele, mas as marquinhas que é bom, não alteraram em nada! Detre esse período de busca, de um dermatologista confiável, ainda não me identifiquei com nenhum, e já gastei absurdos. Lendo o seu blog, vi que você se identifica muito com a sua, e que ela não é abusiva. E também, gostei do novo CO² que você aplicou. POderia me passar o contato da sua derma, e da clinica que fez o CO²? Ficaria muito grata, pois não aguento mais esses buracos no rosto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, tudo bem?
      Essas mini crateras são super chatas pra tirar! Eu estou chegando naquela fase em que começo a me perguntar se está na hora de parar de tentar ou não!
      Quanto a indicar a dermato... Vou te mandar um e-mail, ok?!
      Bjs Vi

      Excluir

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...