8 de junho de 2014

Foto Lutronic 2

Só passando por aqui para colocar uma foto assustadora esclarecedora sobre os pontinhos randômicos do "novo" Lutronic.

laser co2 Lutronic

Essa foto é do dia seguinte ao laser. (Obs: se clicar na foto ela aumenta e dá para ver melhor os pontinhos! Mas também fica mais urgh!)

Dessa vez como doeu menos eu tinha até tirado foto assim que cheguei em casa, mas quando vi a (falta de ) qualidade da imagem... Impublicável! rs

A vantagem do laser entrar na pele aleatoriamente é que não fica com pedaços em que o laser passa duas vezes como ficava nas "bordas" dos quadrados do método tradicional enfileiradinho.

Lembrando que a dor foi bem mais suportável! Isso até me animou a continuar o tratamento. Logo logo irei para mais uma sessão de co2!

Por favor, não utilize as imagens sem meu conhecimento! Porque deve ser muito estranho ter uma parte minha circulando por lugares desconhecidos! Hahaha

2 comentários:

  1. Oi,
    Vi q em um outro post parece q VC estava meio desanimada a continuar o tratamento, mas neste esta animada. Queria saber se este laser deu resultado mesmo sendo menos dolorido...

    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno!
      O resultado desse laser foi melhor do que o dos outros sim! Mas como foi minha sétima sessão e ainda estou com minhas fiéis cicatrizes aqui... Decidi que era hora de parar com o laser! Antes que minha conta bancária ficasse com mais buracos do que o meu rosto!
      Não desisti da pele de pêssego, mas por enquanto estou dando um tempo nos tratamentos invasivos e investindo mais em cosméticos!

      Excluir

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...