15 de maio de 2014

Voltei!!

Mas continuo não garantindo posts frequentes! rs

Dando uma olhada eu verifiquei 6 posts nos meus rascunhos... Inacabados por motivo de preguiça! Afff!
Inclusive um sobre a última sessão de co2 que fiz no ano passado!!

Como continuo com preguiça de editar as fotos (para no final a qualidade ser aquela coisa que nem dá pra ver a diferença) vou só contar que doeu beeeeem menos que das outras vezes!

O equipamento era o Lutronic, mas um modelo mais moderno. (mais sobre ele: aqui!) Ao invés do laser entrar em pontos enfileirados eles entram de forma aleatória! O diâmetro também ficou menor, conseguindo atingir uma profundidade maior e mesmo assim doer menos! Aleluia para a última parte!

A dor dessa vez foi bem suportável! E não durou nem uma hora!! Quando eu cheguei em casa já tinha passado! Nada de enjoo ou dor de cabeça! Claro que não é um passeio no parque, dói um pouco sim, mas foi tranquilo!

Com relação aos resultados, eu gostei bastante! Como não doeu tanto eu até estava com medo de que não tivesse muito efeito, mas teve sim! As cicatrizes continuam por aqui (todas elas) mas mais rasas e a pele no geral está mais firme. Apesar de que isso também é efeito de outros produtos que estou usando! Que pretendo mostrar em outros posts!!

E por hoje é só! Post sem fotos assustadoras pra voltar devagarinho! Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...