11 de outubro de 2011

Infiltração

Nas paredes??
Nããoooo! Nas bochechas!



Infiltração de chocolate??
Nããoooo!


Eu estava procurando imagens de seringa, achei essa... E como chocólatra não consegui mais achar graça nas outras imagens!

A infiltração epla qual eu passei não usava seringas de chocolate, mas sim de antiinflamatórios.
Esse procedimento eu nunca tinha pesquisado na internet! (Dr. Google nunca tinha me falado dele! Hunpf!) Foi uma sugestão da dermatologista e eu adorei!
Com o laser e o colágeno se manifestando, um cisto gigante que estava adormecido resolveu acordar e vir pra superfície! O problema é que além do bichinho ser grande, ele era espaçoso (é o de grau 4, que falei nesse post aqui!) e estava localizado bem na bochecha! Podendo formar mais uma grande cicatriz!
Havia duas opções: cirurgia para removê-lo - anestesiar, cortar, drenar o pus, tirar o cisto, costurar e torcer para não ficar cicatriz - ou a infiltração.
Optamos pela segunda técnica, que nada mais é do que injetar um anti-inflamatório bem no cisto, para ele secar. É só a dor da picadinha da agulha e esperar algumas semanas para ele começar a diminuir.
Adorei! Queria ter conhecido essa técnica antes! As minhas cicatrizes mais feias são de cistos profundos que inflamaram mesmo sem chegar na superfície, mas foram cutucados até serem expulsos!
Com a infiltração não fica marca nenhuma! Ainda restou alguma coisa aqui na bochecha, terei que fazer um retoque, mas já diminuiu bem! Só dá para perceber apertando! Não tem mais nada saltando como um segundo nariz!
Ah, pra quem ficou interessado nas seringas de chocolate, só ver aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...