14 de julho de 2011

Antes e depois

Quando comecei a fazer tratamentos para eliminar as cicatrizes de acne minha segunda providência foi procurar informações e fotos dos resultados de cada tratamento na internet. (a primeira providência foi conversar com a dermato.)
Só achei fotos em sites estrangeiros.
A legislação brasileira proíbe que clínicas e médicos divulguem fotos de antes e depois, mas estranhei o fato de ninguém publicar suas próprias fotos.
Li muitos depoimentos de pessoas satisfeitas com o seu tratamento, mas nada de fotos...
Por que?
Agora eu sei a resposta! Depois de fazer peeling químico suave, médio, de cristal, de diamante, luz pulsada, laser de co2 fracionado e até ter a cara raspada com lixa... Eu finalmente descobri porque não vemos fotos de antes e depois quando o assunto é cicatrizes de acne, mesmo tendo tantas pessoas satisfeitas.
As fotos, pelo menos as que eu tiro com minha cybershot, não fazem jus a melhora. Depois de muito tempo e dinheiro investido as cicatrizes estão mais rasas mas nenhuma me abandonou! Talvez se eu tivesse uma máquina mais potente ou se eu fosse uma fotógrafa mais qualificada as fotos pudessem mostrar a diferença.
E como as mulheres das revistas e anúncios não tem sequer poros... a minha foto mais recente, depois de todos os tratamentos que fiz, é algo extremamente nhé! Desanimador!
Mas não desanimem! Vou colocar minhas fotos aqui mais para as pessoas conhecerem a parte mais ui! do tratamento que é o durante! Hum... pensando bem talvez seja a segunda pior parte do tratamento! Pagar é a pior! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...