19 de junho de 2016

O que tem no meu cosmético?

Esse blog nunca vai ficar arrumado. Começo arrumar um canto, aí descubro algo novo e me desvio totalmente! rsrs

Minha nova obsessão é pesquisar ingredientes de cosméticos no site CosDNA.

página do CosDNA


Nunca me incomodei em pesquisar o que tinha nos meus cosméticos. Era do tipo: usei, não deu coceira, não é fedido e está fazendo o que se propôs a fazer, então tudo bem.

Aquelas listas de ingredientes eram um grande mistério para mim. Uma sopa de letrinhas indecifrável. Pior ainda quando o produto é japonês e a lista está em kanji/ katakana.

Mas esse site é bem legal! Você coloca o nome do produto e ele mostra a lista de ingredientes, a função de cada substância, se é comedogênico (obstrui os poros), se é irritante, e o grau de segurança.

Agora pretendo atualizar todas as resenhas com essa listinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...