26 de maio de 2016

Resenha: Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear

O blog ainda está bagunçado... Mas vamos voltar às resenhas!

Esse sabonete é antigo! Foi um dos primeiros sabonetes "japoneses" que comprei. Ele ficou encostado, por isso estou resenhando só agora.

embalagem Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear


Coloquei japoneses entre aspas pois essa versão foi feita no Vietnã e importada pela Malásia. Antes que me pergunte, eu já digo que nunca fui à Malásia. Comprei esse com uma moça que vende aqui no Brasil mesmo. No site a foto era da versão japonesa e quando chegou em casa era esse...
Na foto do verso dá para ver a origem. 

embalagem Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear

No site da Kao Malásia não tem a lista de ingredientes, mas na embalagem tem:

embalagem Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear - detalhe dos ingredientes

Aqui a consistência do sabonete. Os pontinhos rosas são os esfoliantes.

textura do sabonete Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear

A espuma que forma não é densa como eu gosto. Dá para ver na foto que as bolhas são grandes.

espuma do sabonete Bioré Facial Foam Pore & Oil Clear

Minha opinião:
Não é um sabonete ruim. Acabou encostado porque logo depois comprei o AHA Esthetic Soap e acabei me esquecendo desse! hehehe
Mas ele está longe da minha lista de favoritos. Os grânulos esfoliantes esfoliam mais a minha mão enquanto eu bato a espuma do que o meu rosto. A espuma não se desfaz quando passada no rosto, é fácil de enxaguar e não fica sensação de repuxamento depois.
Acho que a fórmula é diferente dos sabonetes fabricados pela Kao do Japão, que formam uma espuma bem mais densa e limpam melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...