15 de abril de 2016

Resenha de amostra: Baking Powder BB Deep Cleansing Foam

Resenha de mais uma amostrinha: sabonete facial "Baking Powder" da coreana Etude House. Segundo o site da empresa, essa espuma de limpeza é feita com fermento em pó (daí o nome), faz uma exfoliação suave e penetra nos poros limpando-os. Essa versão da amostra é ideal para remover BB Cream. As outras versões são: normal e hidratante.
Foto da frente da embalagem de amostra:

Baking Powder BB Deep Cleansing Foam



Os ingredientes segundo o site da Etude:
water, myristic acid, glycerin, potassium hydroxide, stearic acid, peg-32, silica, glycol distearate, cocamidopropyl betaine, glyceryl stearate, peg-100 stearate, lauramide dea, disodium edta, sodium bicarbonate, peg-14m, sodium benzonate, citrus medica limonum (lemon) peel oil, citrus aurantium dulcis (orange) peel oil

A embalagem "normal" tem 170 ml e vem em bisnaga com tampa flip. Foto do verso para quem sabe ler Hangul:

Baking Powder BB Deep Cleansing Foam

A consistência é cremosa e o cheiro não é uma delícia mas é suave. (O cheiro lembra aquelas vitaminas C em pastilha efervescente).

Baking Powder BB Deep Cleansing Foam Etude House

A espuma é boa. Com bolhas bem pequenas (quanto menor o tamanho das bolhas, melhor para a limpeza. Pois as bolhas entram nos poros e carregam a sujeira com elas no enxágue) Bati a espuma na mão e também com minha redinha improvisada. Nas duas vezes a espuma ficou boa. Usei essas duas vezes e ainda sobrou produto para usar mais vezes.

Baking Powder BB Deep Cleansing Foam Etude House espuma


Minha opinião:
Por ser só uma amostrinha não dá para falar dos efeitos de longo prazo. 
A espuma é densa e não se desafaz a medida em que a massageio no rosto. Limpou bem e não fiquei com sensação de repuxamento.  Gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...