5 de dezembro de 2015

Resenha: Ettusais Peeling Milk

Então que hoje eu estava vendo o ranking dos melhores produtos de beleza de 2015 da Cosme (que é um site japonês em que os consumidores avaliam os cosméticos) quando eu me lembrei dessa resenha que estava na minha pasta de rascunhos. Esse produto não entrou entre os 3 primeiros colocados de sua categoria, mas lembrei dele por causa de um fato engraçado.

Quando eu era mais nova uma coisa comum era as pessoas me perguntarem "Como se fala **** (use sua imaginação) em japonês?" Hoje em dia essa pergunta não é mais tão comum porque as pessoas já sabem que eu não sei quase nada! kkkk

Mas uma coisa que sempre tive vontade de fazer foi mentir e falar exatamente o contrário (tipo "sou um idiota" ao invés de "sou lindo") e deixar a pessoa falando isso achando que estava abafando! E hoje percebi que não sou a única com essa vontade! Alguém que trabalha no Google realizou esse desejo!

Ranking Cosme


Essa é a página da Cosme traduzida no Google Chrome. Veja o quinto item da segunda coluna "Especial cuidado da pele"... kkkk

E é sobre esse item que vou falar, mas não é sobre "cuidado com tesão"! A tradução correta seria "esfoliante"!! E não me pergunte o que uma coisa tem a ver com a outra! O Google que sabe, não eu! Hahahaha E chega de história e vamos ao produto:

Ettusais Peeling Milk! (Ettusais é uma linha da Shiseido voltada para cuidados da pele adulta com acne.)

Ettusais peeling milk Shiseido resenha
crédito da imagem: http://www.ettusais.sg/index.html

Não me pergunte qual a lógica dos ovos! rs Não faço ideia! Inclusive eu demorei para me acostumar que o produto não chamava Peeling Banana Milk...

O produto promete uma esfoliação suave para remover impurezas e células mortas, deixando uma pele limpa e iluminada! É um esfoliante bem diferente dos que estava acostumada a usar. Não tem consistência de areia, com aqueles grânulos que fazem a esfoliação.

Vamos ver as fotos que vai dar para entender melhor a diferença:

Ettusais peeling milk Shiseido resenha

Esse é o creme do jeito que sai da embalagem., parece um hidratante comum.
Deve ser aplicado na pele limpa e seca, massageando em movimentos circulares por 20 segundos. (quem conta quantos segundos fica massageando?! Eu que não!)

Ettusais peeling milk Shiseido resenha

Até aqui normal, mas o efeito começa a aparecer e o creme começa a empelotar. 

Ettusais peeling milk Shiseido resenha

Parece aqueles farelos de borracha depois que apagamos algo. Já vi umas blogueiras falarem que tudo isso é pele morta! hahahahaaha! Na realidade isso é o creme que vai ficando mais consistente, formando esses farelos, e também a pele morta e mais algumas impurezas que vão "grudando" nessas pelotinhas.

Ettusais peeling milk Shiseido resenha

Depois é só enxaguar com água morna, enxugar e a pele está pronta para todos os outros cremes.


Minha opinião:
Apesar de parecer ser bem mais suave que uma esfoliação com produtos tradicionais com "areia", ele é bem eficiente. Logo depois que aplico, sinto a pele bem macia e mais clara. Não agride a pele mas remove bem as células mortas.
Não tem perfume, o que é um ponto muito positivo para mim. Não gosto de passar coisas muito perfumosas no rosto.
Pode ser usado de 2 a 3 vezes por semana, mas eu uso uma vez só.
E apesar do Etussais não ter aparecido no ranking da Cosme, os 3 premiados do ranking atuam desse mesmo jeito.

Por favor, não utilize as imagens sem meu conhecimento! Porque deve ser muito estranho ter uma parte minha circulando por lugares desconhecidos! Hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...