11 de abril de 2012

Cartas pra mim


Essa postagem não terá muita lógica se vc não leu essa aqui!
O tempo pode ser nosso melhor amigo ou nosso pior inimigo, por isso adoraria poder trocar mensagens com meu eu passado e meu eu futuro!
Quem nunca pensou "Ah! Se eu soubesse disso quando tinha 15 anos!" ou "Como eu gostaria de voltar no tempo e mudar isso!"
Parece arrependimento... E é! rs
Sei que todas as experiências que vivi serviram para formar minha personalidade atual. Talvez isso seja mais um motivo pra querer voltar ao passado e mudar tudo! Hahahaha
Aconteceram muitas coisas bacanas na minha vida, mas também aconteceram algumas péssimas! Fiz algumas boas escolhas e outras ruins.
Acredito que tenho que transformar o que tem de ruim em algo positivo e tentar fazer sempre melhor, olhando o futuro e não o passado! Mas se eu pudesse voltar no tempo ia preferir mudar muita coisa!


 Uma dessas coisas parece bobeira...




Eu gostaria de ter o costume de dormir com a barriga pra cima! Gosto de dormir de lado ou de bruços.
E isso lá é algo para me arrepender?! rsrs É quando eu vejo que o lado do meu rosto que fica enfiado (e abafado) no travesseiro é o que teve os cistos gigantes e consequentemente cicatrizes mais difíceis de serem eliminadas ou mesmo disfarçadas.
Lavo o rosto inteiro com o mesmo sabonete, do mesmo jeito, passo os mesmos produtos, imagino que as duas bochechas são afetadas da mesma forma pela minha alimentação... A única diferença é que uma fica uma média de 8 horas por dia abafada e a outra não!
Já li que uma solução seria lavar a fronha constantemente (a cada 2 dias), mas acho que conseguir dormir de barriga pra cima seria mais eficiente! Por mais limpo que esteja o travesseiro, a pele ainda estará abafada em contato com ele! 

O problema dos cistos e cicatrizes já está instalado, mas pensando na Vi do futuro, eu tento dormir de barriga pra cima, mas é difícil mudar. Li em algum lugar (desculpa, não lembro onde!) que dormir de barriga para cima era o ideal para a pele do rosto e evitar rugas e flacidez! 8 horas de lifting!
Já que não consegui prevenir os cistos, quem sabe ainda dá tempo de prevenir as rugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

E eu demoro, mas eu respondo! Por favor, voltem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...