11 de abril de 2012

Cartas pra mim


Essa postagem não terá muita lógica se vc não leu essa aqui!
O tempo pode ser nosso melhor amigo ou nosso pior inimigo, por isso adoraria poder trocar mensagens com meu eu passado e meu eu futuro!
Quem nunca pensou "Ah! Se eu soubesse disso quando tinha 15 anos!" ou "Como eu gostaria de voltar no tempo e mudar isso!"
Parece arrependimento... E é! rs
Sei que todas as experiências que vivi serviram para formar minha personalidade atual. Talvez isso seja mais um motivo pra querer voltar ao passado e mudar tudo! Hahahaha
Aconteceram muitas coisas bacanas na minha vida, mas também aconteceram algumas péssimas! Fiz algumas boas escolhas e outras ruins.
Acredito que tenho que transformar o que tem de ruim em algo positivo e tentar fazer sempre melhor, olhando o futuro e não o passado! Mas se eu pudesse voltar no tempo ia preferir mudar muita coisa!


 Uma dessas coisas parece bobeira...




Eu gostaria de ter o costume de dormir com a barriga pra cima! Gosto de dormir de lado ou de bruços.
E isso lá é algo para me arrepender?! rsrs É quando eu vejo que o lado do meu rosto que fica enfiado (e abafado) no travesseiro é o que teve os cistos gigantes e consequentemente cicatrizes mais difíceis de serem eliminadas ou mesmo disfarçadas.
Lavo o rosto inteiro com o mesmo sabonete, do mesmo jeito, passo os mesmos produtos, imagino que as duas bochechas são afetadas da mesma forma pela minha alimentação... A única diferença é que uma fica uma média de 8 horas por dia abafada e a outra não!
Já li que uma solução seria lavar a fronha constantemente (a cada 2 dias), mas acho que conseguir dormir de barriga pra cima seria mais eficiente! Por mais limpo que esteja o travesseiro, a pele ainda estará abafada em contato com ele! 

O problema dos cistos e cicatrizes já está instalado, mas pensando na Vi do futuro, eu tento dormir de barriga pra cima, mas é difícil mudar. Li em algum lugar (desculpa, não lembro onde!) que dormir de barriga para cima era o ideal para a pele do rosto e evitar rugas e flacidez! 8 horas de lifting!
Já que não consegui prevenir os cistos, quem sabe ainda dá tempo de prevenir as rugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vocês podem comentar anonimamente, mas por favor, coloquem algum nome fictício ou apelido!
Fico me sentindo meio boba nomeando todo mundo de Anon! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...